Distrito 9, Pitty e Paulinho da Viola na agenda

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 16/10/2009 - 13h55

O grande destaque da semana nos cinema é a ficção científica DISTRITO NOVE. O filme foi produzido por Peter Jackson, da série O Senhor dos Anéis, e conta a história de um grupo de alienígenas que é mantido preso numa espécie de campo de concentração na África do Sul. É uma das grandes surpresas do ano: custou apenas trinta milhões de dólares e já rendeu mais de 115 milhões somente nos Estados Unidos.

Outra boa estreia é a comédia O DESINFORMANTE. Com Matt Damon no papel principal, o longa conta a história de um agente do FBI que se deixa engolir pelas mentiras que conta. O filme é baseado numa história real e foi dirigido por Steven Soderbergh, ganhador do oscar de melhor diretor por TRAFFIC em 2001.

Quem prefere um filme mais violento pode apostar em O CAÇADOR. É um filme coreano que acompanha a vida de um cafetão que tenta descobrir o paradeiro de prostitutas que desaparecem misteriosamente. Quem está familiarizado com o cinema coreano já sabe o que esperar: muita violência.

Agora vamos falar de música. A cantora Pitty faz o show de lançamento de seu novo disco, CHIAROESCURO, no Rio de Janeiro. Depois de passar por São Paulo, ela canta neste sábado no Circo Voador. Estarão ne repertório desde novidades como "ME ADORA" até antigos sucessos, como 'EQUALIZE". Os ingressos custam quarenta e cinquenta reais.

Em São Paulo, o destaque é Paulinho da Viola. O veterano sambista faz três shows no Citibank Hall, de sexta a domingo. A base do repertório é o DVD ao vivo "ACÚSTICO MTV", lançado em 2007. Os ingressos custam entre oitenta e centro e trinta reais.

Palavras-chave: cultura , shows , agenda cultural , programação , cinema ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos