Empresário é morto a tiros dentro de padaria no Paraná

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 19/10/2012 - 17h15

Imagens da câmera de segurança de uma padaria flagraram o momento em que um empresário foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (18/10), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A vítima tinha comprado a panificadora há pouco tempo.


Nas imagens, um ladrão entra na padaria, saca uma pistola nove milímetros e dispara sete tiros contra o empresário, de 33 anos, que estava sentado em uma mesa com uma funcionária. A vítima foi atingida por quatro disparos e a mulher não se feriu.


O empresário foi atendido por uma ambulância, mas morreu ainda a caminho do hospital. Segundo o delegado Marcos Araguari, que cuida do caso, o autor do crime fugiu em um veículo.


Araguari afirmou também que dois suspeitos já estão presos e um terceiro está sendo procurado. A polícia ainda não apurou as causas do homicídio.


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: foz do iguaçu , flagrante , estabelecimento , segurança , morte , panificadora , paraná , flagra , padaria , câmera de segurança , homícidio , ladrão , assassinato , polícia , empresário , investigação ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos