Encontrado corpo de empreiteiro em BH

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 22/03/2011 - 20h24

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (22/03) que um corpo encontrado em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é do empreiteiro Sebastião Santos, que estava desaparecido há mais de um mês.


Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado no dia 11 de março e passou por exames para confirmar a identidade. O corpo, que foi achado pela equipe da Delegacia de Homicídios, tinha um fio enrolado no pescoço e estava carbonizado.


Um pedreiro que trabalhava para a vítima é o principal suspeito de envolvimento no caso, de acordo com a polícia. Com ele, foram encontrados documentos de transferências bancárias e senhas, indícios de que o empresário foi torturado e obrigado a fornecer os dados.


Exames de DNA comprovaram que a ossada encontrada pertencia a Sebastião. Os restos mortais estavam carbonizados e foram localizados em um abatedouro clandestino na zona rural de Ravena, na grande Belo Horizonte.


A vítima foi vista pela última vez no dia 9 de janeiro. A polícia acredita que ele foi assassinado dias depois. O empresário tinha um alto padrão de vida e era conhecido por investir na compra e venda de imóveis.


O suspeito do crime insiste em dizer que todos os bens teriam sido doados pelo ex-patrão.


Pelo menos outras 10 pessoas são investigadas de participação no crime. Entre elas, familiares do pedreiro e até um delegado aposentado.


O suspeito deve ser indiciado por sequestro extorsão e homicídio com pena de até 30 anos de prisão.


Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em

Último Segundo.

Palavras-chave: Band , Sebastião Santos , assassinato , desaparecimento , Belo Horizonte , ivestigação , MG , sequestro , Minas Gerais , Sabará , Minas , Ravena , BH , pedreiro , polícia , empresário , prisão , Polícia Civil , empreiteiro , suspeito ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos