Engenheira de 56 anos e filha sofrem sequestro relâmpago em parque de SP

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 11/07/2012 - 11h30

No Parque Villa Lobos, São Paulo, onde mais de 40 mil pessoas circulam diariamente, uma engenheira, de 56 anos, e a filha, de 26, foram vítimas de sequestro relâmpago.


As vítimas foram passear com os cachorros e deixaram o carro em um estacionamento dentro do parque. Na volta, elas foram surpreendidas pelos bandidos que as fizeram entrar junto com os animais de estimação. Um dos homens assumiu o volante do carro enquanto outro apontava a arma para as mulheres. Eles mantiveram as duas como reféns por mais de duas horas.


Ao se aproximar de uma loja de artigos esportivos, em Osasco, na grande São Paulo, dois assaltantes entraram com a engenheira no local e deixaram um menor, de 14 anos, com a outra vítima no carro. Um vendedor da loja desconfiou e chamou a polícia.


Dos três assaltantes presos, dois eram menores. A arma usada por eles era de brinquedo e os objetos roubados foram devolvidos às vítimas. Segundo frequentadores do parque, a iluminação precária e a falta de segurança facilitam o trabalho dos bandidos.


Créditos: SBT Brasil

Palavras-chave: sequestro , são paulo , SP , vítimas , parque Villa Lobos , assalto , , SBT Brasil , crime , sequestro relampago , parque , SBT ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos