Espancamento e morte de cão revolta internautas

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 16/12/2011 - 14h54

Usuários do Facebook, Orkut, Twitter e outras redes sociais estão indignados com Camila Corrêa dos Santos, uma enfermeira da cidade de Formosa (GO).


Um vídeo postado na quarta-feira (14/12) no You Tube denuncia Camila, que espancou o próprio cão yorkshire, com socos e chutes, diante do filho de cerca de três anos.


O cão de pequeno porte também é arremessado para o alto e agredido com um balde. Apesar das imagens não mostrarem, o cachorro teria morrido após as agressões.


Em represália, os internautas divulgaram dados pessoais da agressora no Facebook e Twitter: seu nome completo, endereço, data de nascimento, CPF, telefones e até o nome da mãe.


A foto de Camila, acompanhada da frase “procura-se assassina”, vem sendo divulgada nas redes sociais por usuários que não poupam xingamentos e palavras fortes contra a acusada pelo espancamento e morte do cãozinho.


No seu suposto perfil no Twitter, antes da conta ter sido deletada, a enfermeira se defendeu dizendo que as pessoas "não sabem o que eu passei com aquela peste"


Paradoxalmente, no mesmo perfil, ela se definia como uma pessoa totalmente diferente daquela que se mostrou nas imagens que estão deixando revoltada a população brasileira.


“Sou tranquila, casada, amo meu marido, meu filho, meus cachorrinhos. Enfermeira por amor. Muuuito feliz”, dizia em sua apresentação no suposto perfil no Twitter.


Uma denúncia anônima deu origem à investigação policial, aberta há 10 dias. Caso Camila seja processada e condenada, a enfermeira pode ter de cumprir pena de até dois anos, além de ser denunciada por ter agredido um animal em frente a uma criança, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.


Leia também em Último Segundo:


Polícia abre inquérito para investigar agressões a cachorro em Goiás

Palavras-chave: protesto , vídeo , rede social , Camila Corrêa dos Santos , indignação , investigação , espancamento , enfermeira , cachorro , Formosa , maus tratos , animal , usuários , usuário , internauta , Orkut , internautas , violencia , Goiás , denúncia , cachorrinho , agressora , redes sociais , yorkshire , GO , revolta , cão , Twitter , Camila , cãozinho , Facebook ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos