Ex-amante de Macarrão revela detalhes da morte de Eliza Samúdio

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 26/06/2012 - 11h22

A suposta amante de Macarrão, que preferiu não ser identificada, falou com exclusividade para o SBT Brasil. Ela afirma que esteve no sítio do goleiro Bruno no dia em que Eliza Samúdio desapareceu.


Segundo a moça, Bruno discutiu com Eliza, enquanto ela amamentava o bebê nos braços. Logo após, ela ganhou um par de brincos, que, segundo Macarrão, eram da modelo.


Segundo os delegados que investigam o caso, a mulher foi ouvida na época do crime. Eles afirmam que não encontram consistência no depoimento que só agora foi revelado. Enquanto isso, a polícia trabalha na investigação de uma carta que foi entregue à mãe de Eliza que aponta a possível localização do corpo da modelo.


De acordo com a carta anônima, os restos mortais da modelo estão em um poço, dentro de uma mata fechada em Belo Horizonte. A polícia ainda não decidiu se vai fazer buscas no local.


Crédito: SBT Brasil


Leia mais notícias do Brasil e do mundo no Último Segundo.

Palavras-chave: discussão , assassinato , amante , jogador , Eliza Samudio , sítio , ex-amante , Flamengo , morte , corpo , revelações , bebê , goleiro , Macarrão , Bruno , tragédia , investigação , futebol ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos