Família de bolivianos é feita refém em assalto

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 23/03/2011 - 11h22

Uma quadrilha de assaltantes manteve uma família de bolivianos refém por duas horas durante um roubo a uma residência, na rua Antonio Antunes Maciel, nna altura do número 267, na Casa Verde, zona norte de São Paulo, no final da noite de terça-feira (22/03).


Segundo as vítimas, quatro bandidos chegaram em uma moto e em um carro, pularam o muro e invadiram a casa. Armados, o bando chegou a efetuar disparos para aterrorizar os cerca de nove moradores que estavam no local. Um deles chegou a entrar em luta corporal com um criminoso.


Uma testemunha da ação dos bandidos acionou a Polícia Militar. Um homem e um adolescente foram presos em flagrante depois que a PM cercou a casa. Foram apreendidos um revolver e uma metralhadora caseira.


Na delegacia, um dos bandidos delatou o esconderijo do restante do grupo: uma casa que fica no mesmo bairro.


Lá, os militares encontraram parte dos pertences roubados e sete pessoas, que foram encaminhadas para a delegacia. Dois deles foram reconhecidos pelas vítimas.


Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em

Último Segundo.

Palavras-chave: família , roubo , bolivianos , polícia , refém , São Paulo , assalto , Casa Verde , zona norte , assalto , vítimas ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos