Flagrante - Pai agride filha de 9 anos no MS

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 17/04/2012 - 15h18

ATENÇÃO - AS IMAGENS DO VÍDEO SÃO FORTES


O pai e a madrasta de uma criança de 9 anos foram indiciados por lesão corporal dolosa nesta segunda-feira (16/04), em Campo Grande, suspeitos de agredir a garota.


Na última sexta-feira (13/04), o, auxiliar de serviços gerais, de 29 anos, foi gravado por um vizinho enquanto batia na filha. Ele foi preso e a mulher responde ao crime em liberdade.


A Polícia Civil começou a investigar as agressões depois que recebeu as imagens feitas pela testemunha.


Após a denúncia, uma equipe de policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) foi até a casa da família e levou a criança e o pai para a delegacia, onde os dois foram ouvidos.


Depois do depoimento, o homem foi encaminhado para uma das delegacias da Polícia Civil na cidade. A madrasta da vítima prestou depoimento nessa segunda-feira (16/04) e foi liberada.


A criança foi levada para a casa da avó. A mãe da menina mora em Jardim e, segundo a delegada, não sabia das agressões que a a filha sofria.


Os vizinhos, principalmente o que registrou as agressões, ainda serão intimados a depor. Somente depois que forem ouvidos o caso deverá ser encerrado, em prazo médio de dez dias.


A dona de casa de 30 anos, mãe da menina de 9 anos que aparece no vídeo disse que vai entrar com pedido de guarda provisória da menina. A avó paterna, que cuidou da garota durante 6 anos, também já recorreu à Justiça para ter a guarda da neta.


Por meio do advogado, o pai disse estar arrependido pelo que fez.

Palavras-chave: mato grosso do sul , garota , guarda , vizinho , filha , palmadas , campo grande , flagrante , espancamento , palmadas , 9 anos , flagrante , madrasta , pai , menina , flagra , família , criança , agressão ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos