Flagrante: Carro invade posto e atropela três no RJ

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 26/08/2013 - 12h16

ATENÇÃO: VÍDEO APRESENTA CENAS FORTES

No início da manhã desta segunda-feira (26/08), um carro desgovernado invadiu um posto de combustível na BR-101, em Campos de Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro. Nas imagens captadas por câmeras de segurança, é possível ver quando uma caminhonete desgovernada atinge em cheio uma criança, uma mulher e um homem que chega a ser arrastado por vários metros.

Mateus Moura dos Santos, de onze anos, morreu ainda no local. De acordo com a polícia, o motorista da caminhonete não conseguiu frear e bateu em uma van que estava parada no acostamento da BR-101. Após o choque, o carro desgovernado, atravessou a rodovia e invadiu o posto de gasolina.

O veículo só parou quando atingiu um outro carro que fazia abastecimento ao lado de uma das bombas. O motorista não teve o nome divulgado e foi levado à delegacia para prestar depoimento. 

Palavras-chave: atropelamento , posto , gasolina , criança , campos de goytacazes , rio de janeiro , segurança , flagra , flagrante , câmera de segurança , motorista , acidente , rodovia , BR-101 ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos