Flagrante: Comerciante é espancado em São Paulo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 29/03/2012 - 13h44

Paulo Ricardo, de 27 anos, aparece conversando com um homem, na esquina de uma boate sertaneja em São Paulo. Minutos depois, os dois começam a trocar socos e pontapés.


Ao se desequilibrar, Paulo cai no meio fio e a partir daí, é brutalmente espancado. Seu agressor desfere vários socos e chutes na cabeça do comerciante.


Após deixar Paulo inconsciente, o agressor entra em uma loja de conveniência, em um posto de gasolina, para lavar as mãos que estavam sujas de sangue.

Enquanto isso, Paulo é socorrido por pessoas que passavam na rua. Minutos depois uma ambulância chega e leva o comerciante a um hospital da zona sul.


De acordo com a secretaria de saúde, Paulo Ricardo permanece internado e sedado. Segundo boletim médico, ele sofreu fraturas no rosto e tem infecção pulmonar.


A polícia tenta identificar o agressor através das imagens das câmeras de segurança.

Palavras-chave: meio fio , soco , câmera de segurança , flagra , câmera , espancamento , pontapés , são paulo , violência , flagrante , socos , comerciante , sertaneja , agressor , sertanejo , agressão , segurança , boate , rua ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos