Flagrante: Ferrari atropela três pessoas no Aterro do Flamengo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 11/03/2013 - 11h21

Um cinegrafista amador flagrou o momento em que o motorista de uma Ferrari amarela perde o controle e atropela três espectadores de um evento promovido por uma marca de bebidas patrocinadora da escuderia na Fórmula 1.

 

O evento, que teve a participação do piloto Felipe Massa, ocorreu neste domingo (10/03), no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio.

 

Após o acidente, o motorista, o empresário paulista Adolfo Cardoso de Araújo, foi levado para o Instituto Médico Legal, em que realizou o teste do bafômetro. Como o resultado foi negativo, foi encaminhado à 13ª DP (Copacabana), onde prestou depoimento e acabou liberado após ser autuado por lesão corporal culposa.

 

“Ele tentou reduzir o carro na curva, não conseguiu e acabou atingindo as pessoas. A proteção não era adequada para este tipo de evento. Nem é preciso ser especialista para saber. Basta ver. Sorte que não aconteceu uma tragédia”, contou o analista de sistemas Júlio Cesar de Oliveira, de 57 anos, que assistia ao evento, próximo ao local.

 

Após o acidente, Adolfo quase foi linchado por alguns espectadores, mas os policiais militares evitaram as agressões. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dois homens atingidos pela Ferrari tiveram apenas ferimentos leves. A terceira vítima, uma mulher, sofreu fratura na perna.

 

Leia mais sobre o acidente em "O Dia":

 

Vídeo flagra momento em que Ferrari atropela 3 pessoas no Aterro do Flamengo

Palavras-chave: carro , veículo , acidente , ferrari , atropelamento , atropelar , espectador , espectadores , curva , derrapar , derrapagem , alta velocidade , evento , rio de janeiro , aterro do flamengo , aterro , ciclista , fórmula 1 ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos