Flagrante: jovem joga bomba dentro de carro e fere casal em Goiás

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 10/01/2013 - 11h11

Casal de namorados de 19 e 21 anos ficou gravemente ferido após a explosão de uma bomba caseira dentro do carro em que estavam em Anápolis (GO). O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas na região.

De acordo com o delegado Eder Ferreira Martins, titular do 2º DP de Anápolis, o ex-namorado da jovem está entre os três suspeitos do crime já identificados. "Eu acredito que tenha sido passional", disse o delegado.

Thais Mendes, 19, e Guilherme Almeida, 21, tiveram queimaduras de terceiro grau e estão internados em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da região. A jovem foi a mais atingida, com queimaduras em 50% do corpo.

O crime ocorreu no último domingo (07/01), no cruzamento de duas avenidas movimentadas da região central de Anápolis. 

O casal parou o carro em um semáforo e uma bicicleta se aproximo do lado do passageiro e jogou pela janela o explosivo. Segundo o delegado, uma moto dava cobertura para o ciclista. Todos fugiram. 

Palavras-chave: casal , bomba , carro , veículo , flagra , flagrante , câmera de segurança , câmeras de segurança , trânsito , cidade , hospital , queimadura , queimaduras , polícia , investigação , goiás , anápolis , ciclista , motoqueiro , suspeito , suspeitos , vítima , vítimas , feridos ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos