Gangue de velhinhas rouba clientes em padaria de SP

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 27/03/2012 - 11h45


Três mulheres entram numa padaria no bairro de Moema, região nobre da cidade de São Paulo. Elas aparentam ter em média de 50 a 60 anos de idade.

Uma das criminosas pega a bolsa de uma mulher que comia na mesa atrás. Para disfarçar, ela coloca a bolsa embaixo da mesa, depois a revira no colo, rouba o cartão de credito e a devolve no lugar sem a vítima perceber.

Antes de pagar a conta do almoço, o grupo ainda furta coisas da padaria. Nesta imagem elas pegam uma bebida. Ao fundo elas colocam outros produtos na bolsa, e antes de ir embora ainda pegam um ovo de páscoa.

Após o roubo na padaria, o grupo se dirigiu ao shopping e gastou 900 reais em roupas com o cartão de crédito da vitima. Elas ainda não foram identificadas, e testemunhas que tiveram contato com a gangue afirmam que todas falam com sotaque espanhol.


Veja também na TViG:


Veja ações da gangue das loiras em lojas e bancos de SP


Dona de casa é flagrada furtando supermercados de luxo em SP


Veja imagens de arrastão em restaurante, em São Paulo


Flagrante - Idoso enfrenta bandido e é morto


Palavras-chave: câmera de segurança , 60 anos , senhoras , moema , câmera , roubo , padaria , bando , gangue , crime , são paulo , cartão de crédito , arrastão , quadrilha , ovo de páscoa , velhinhas , assalto , bandidas , violência ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos