Gêmeos de 16 anos morrem de overdose em baile funk

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 25/03/2013 - 12h12

Dois irmãos gêmeos morreram de overdose na madrugada deste sábado (23/03) em um baile funk em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.



Alan Kardec e Bruno Oliveira Silva, de 16 anos, estavam em uma festa na Vila Bispo de Maura, quando um deles começou a passar mal. Alan foi levado para a casa, por volta de 4h, no bairro Lagoa e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada. Porém, teve pparada cardíaca a caminho do hospital e morreu.

 

No momento em que a madrasta estava no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo, outra ambulância do Samu chegou ao local, desta vez, com o corpo de Bruno. Ele também havia passado mal, pouco tempo depois que o irmão e morreu na viatura. No bolso do adolescente, foi encontrado um vidro de loló.



A madrasta dos gêmeos, que não quis ser identificada, disse que já era de conhecimento da família que os dois eram usuários de cocaína.

 

Crédito: Jornal do SBT Manhã


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: gêmeos , gêmeo , irmão , irmãos , morte , cocaína , loló , baile funk , funk , belo horizonte , drogas , droga , overdose , testemunhas , família , belo horizonte , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos