Genoino passa mal em prisão no DF

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 18/11/2013 - 13h40

O deputado federal licenciado José Genoino (PT-SP) passou mal e teve que ser atendido por um médico durante a madrugada deste domingo (17/11), em sua primeira noite na Penitenciária da Papuda, em Brasília, onde está preso juntamente com outros condenados no processo do mensalão.

Durante o atendimento, o médico diagnosticou que o ex-presidente do PT estava com pressão alta e apresentava palidez. Após ser medicado, a pressão sanguínea de Genoino voltou ao normal e ele conseguiu dormir na cela em que está alojado. Apreensiva com o estado de saúde do deputado, a família de Genoino foi à Brasília para acompanhar de perto.

A Polícia Federal pediu para que o nome do ex-diretor do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato entre na lista da Interpol, a polícia internacional. Pizzolato fugiu para a Itália.

Crédito: Jornal do SBT Manhã

Leia mais em Último Segundo:

Genoino passa mal em sua primeira noite em presídio de Brasília


Palavras-chave: mensalão , julgamento , julgamento do mensalão , josé genoino , prisão , penitenciária , distrito federal , brasília , papuda , condenados , réus , processo , pressão alta , pt , ex-presidente , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos