Guardas Civis sequestram adolescente e pedem resgate a traficante

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 15/08/2012 - 09h48

Dois Guardas Civis Municipais flagraram um adolescente vendendo drogas em uma favela de Itapevi, na Grande São Paulo, mas em vez de levá-lo à delegacia, eles sequestraram o garoto de 16 anos e pediram resgate a um traficante da região.


Os GCMs Ruã Inácio Bispo e Alex Fabian Mendes foram afastados das ruas e encaminhados para a penitenciária de Carapicuíba.


A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e conseguiu localizar o veículo que os acusados usaram para levar o menor. Mesmo com a ordem de parar o carro, o motorista tentou fugir, mas foram abordados e presos em flagrante.


O menor contou a PM que entregou R$ 900,00 aos guardas e que eles exigiam mais R$ 4 mil para liberá-lo. Junto com os suspeitos também foram apreendidos papelotes de cocaína, pedras de crack e trouxas de maconha, celulares e munição, além de duas armas, sendo uma delas ilegal.


Crédito: SBT Brasil


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: drogas , SBT Brasil , Guardas Civis , sequestro , adolescente , , notícias , resgate , SBT , PM , jovem , ousadia , crime , menor , violência , , pedido , traficante ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos