Homem é enterrado vivo em Ferraz de Vasconcelos

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 08/11/2013 - 15h26

Um homem foi enterrado vivo no Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na última sexta-feira (01/11).

Em um vídeo gravado no local, é possível ver o homem deitado na cova, sendo resgatado pelos bombeiros. A Polícia Civil de São Paulo confirmou o caso que será investigado.

As imagens, que lembram cenas de filme de zumbis, tiveram repercussão internacional. O jornal britânico Daily Mail destacou a notícia em seu site e o Live Leak já postou o vídeo.

Na véspera do Dia de Finados, uma mulher que visitava o cemitério viu uma mão se mexendo na sepultura e se assustou. A chefe geral do Velório Municipal Parque do Cambiri ainda está assustada.

"Por enquanto ainda é um mistério o que aconteceu. O homem estava fora do caixão, no fundo da sepultura. É pior que filme de terror", disse em reportagem.

O homem, que segundo a polícia era um ex-trabalhador da prefeitura, foi levado para o hospital local em Ferraz de Vasconcelos e se recupera.


O diretor do cemitério não quis confirmar se o ato foi um erro da administração do local ou se foi resultado de atividade criminal.

Assista mais em vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: cemitério , enterro , sepultura , terra , enterrado vivo , zumbi , grande são paulo , ferraz de vasconcelos , susto , prefeitura ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos