Homem que foi confundido com médico Roger Abdelmassih dá entrevista

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 13/12/2012 - 14h03

Na tarde desta quinta-feira (13/12), o apresentador

do programa Balanço Geral, Geraldo Luis, conversou por meio do Skype, com Mauro.


O brasileiro, que vive nos EUA, confirmou ser o homem que aparece nas imagens da câmera de segurança de uma padaria, em São Paulo.


As imagens mostram o suposto Abdelmassih sentando em uma mesa na rua e, com a chegada de um outro homem, se mudam para um lolcal mais afastado.


“Claro, é a minha imagem”, revelou Mauro ao ser questionado pelo apresentador da TV Record sobre a semelhança com o médico que está foragido da Justiça desde janeiro de 2011, após ser condenado a 278 anos de prisão por 56 crimes sexuais, entre eles estupro e atentado violento ao pudor a pacientes.


“Eu estava [na padaria] com um amigo meu para conversar. Faz muito tempo que eu não o vejo porque eu moro aqui nos EUA. Eu vou as vezes para o Brasil e simplesmente fui tomar uma água de coco e conversarmos. E foi só”, esclareceu.


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: são paulo , flagra , câmera de segurança , libanês , sósia , sexo , líbano , flagrante , esturpro , pacientes , roger abdelmassih , padaria , crime sexual , confusão , violento , record , paciente , atentado ao pudor , tv record , entrevista , semelhança , crime , abuso ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos