Imagens da USP mostram supostos assassinos de estudante

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 19/05/2011 - 17h47

Imagens gravadas pelo circuito interno da Universidade de São Paulo mostram os suspeitos da morte do estudante Felipe Ramos de Paiva, de 24 anos.


Felipe foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (18/05), após uma suposta tentativa de assalto no estacionamento da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).


Felipe cursava o 4° ano de Ciências Atuariais e foi baleado por volta das 21h30, depois de assistir a uma aula no campus do Butantã, zona oeste da capital paulista.


De acordo com a Polícia Militar, um guarda universitário ouviu o disparo e correu para o estacionamento da faculdade, mas, ao chegar no local, encontrou Felipe morto perto de seu veículo, um Passat azul-marinho.


Um dos pés do rapaz estava dentro do carro e o resto do corpo, do lado de fora. Ao lado, havia uma chave quebrada, um celular e óculos.


Hoje (19), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pediu que a Secretaria de Segurança Pública e a Reitoria da USP trabalhem juntas na segurança da área.


Leia mais em Último Segundo:


'Alunos da USP são alvos fáceis', dizem estudantes


Projeto de segurança da FEA-USP estará completo até agosto, diz diretor

Palavras-chave: tiro , assassinato , Felipe Ramos de Paiva , polícia , morte , universidade , FEA , carro , estudante , USP , Band , circuito interno , assassinato , imagens , estacionamento ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos