Imagens mostram frieza do atirador e pânico dos alunos

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 07/04/2011 - 21h50

Um repórter do jornal "O Dia", da capital fluminense, obteve imagens de uma câmera de segurança da Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio. Elas mostram a frieza do assassino e o pânico dos estudantes.


No vídeo, ve-se o desespero das crianças para tentar escapar dos tiros. Apavorados, os garotos fogem de dentro de uma sala de aula, à direita. Desesperados, alguns chegam a cair no chão. Um funcionário da escola orienta a fuga dos alunos.


Um garoto ferido passa com a mão no ombro. Nesse momento, crianças de uma outra sala, à esquerda, também fogem correndo. Na outra imagem é possível ver o atirador carregando a arma antes de entrar em outra sala.


No canto direito do vídeo, o atirador tenta correr em direção às escadas, mas é impedido por um tiro. Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, matou 12 crianças e feriu outras 13. Ao ser baleado por um PM, acabou se suicidando.


Doze estudantes morreram e outros 13 ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (7/04) no colégio. A informação foi confirmada pelo relações-públicas do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Evandro Bezerra.

De acordo com a Polícia Militar, um homem, identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos e funcionários.

Palavras-chave: tiroteio em escola , alunos , colégio , colégio tasso da silveira , suicida , ataque , realengo , pânico , rio de janeiro , mortes , wellington menezes de oliveira , escola , frieza , estudantes , feridos , imagens , atirador , mortos , band , tiroteiro , rio ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos