Imagens revelam detalhes da morte de universitária degolada

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 25/09/2012 - 12h17

Novas imagens divulgadas pela polícia, nesta segunda-feira (24/09), mostram detalhes da morte da universitária Lori Vaz. No vídeo, o Kadett vinho utilizado pelos assassinos estaciona a uma quadra da universidade em que ela estudava.


Após 19 minutos, Alan Peçanha, que estava na direção, desce e caminha até a esquina. Naquele momento, Robert Gama também sai do veículo e fica parado na calçada. Um minuto depois, ele volta para o carro. Às 21h55, Alan retorna. Raimundo Bezerra sai e segue para a rua onde o carro da jovem estava estacionado. Em seguida, Robert também desce e vai na mesma direção.


Alan confessou em depoimento que seguia a ex-mulher há pelo menos um mês. Sempre com o mesmo carro. Depois que as primeiras imagens foram divulgadas, o acusado tentou despistar a polícia e mudou algumas características do veículo.


Ele retirou as calotas, a película de proteção que cobria o teto e colocou alguns adesivos na parte de trás do carro, que pertence a Raimundo.


Leia mais em Último Segundo:


Mesmo após prisões, polícia continua investigando morte de universitária em SP

Palavras-chave: degolada , detalhe , sbt , assassinada , veículo , câmera de segurança , morte , abc , assassinato , carro , , segurança , detalhes , universitária ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos