Ladrão atira no próprio pé durante assalto a banco

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 26/01/2012 - 13h42

As câmeras de segurança de uma agência bancária de Guapirama, no norte do Paraná, registraram a ação de assaltantes na segunda-feira (23/01). Três homens chegaram armados e, com um martelo, quebraram o vidro ao lado da porta giratória.


Em seguida, eles entraram na agência e anunciaram o assalto. Dois renderam seguranças e clientes, enquanto o terceiro buscou um malote com dinheiro.


Na porta de entrada da agência, o homem que dava a cobertura ao grupo se atrapalhou com as armas, uma em cada mão, e acaba atirando no próprio pé. Ele chega a se segurar na parede, após se ferir, mas continua de pé.


O bandido trapalhão foi preso na manhã desta terça-feira (24/01) ao dar entrada no hospital de Conselheiro Mayrink, cidade que fica a 26 quilômetros de Guapirama.


Veja também na TViG:


Pânico em assalto a banco no interior da Bahia


Câmeras flagram ação de bandidos em roubo a banco no PA


Flagrante de assalto em lotérica de Campinas (SP)


Câmeras registram assalto em joalheria em Atibaia (SP)

Palavras-chave: ladrões , trapalhão , agência , bandido , arma , , porta giratória , banco , bando , agência bancária , câmera , assaltante , assalto , tiro , bandidos , suspeitos , segurança , atrapalhado , Guapirama , armamento , armas , Paraná , grupo , cobertura , pés , suspeito , zoomin , câmera de segurança ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos