Ladrão passa mal e morre durante assalto a posto de gasolina

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 12/04/2013 - 11h03

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, divulgou na tarde de quinta-feira (11/04) as imagens que mostram o momento exato em que um suspeito morre durante um assalto a um posto de combustível. A ação dos criminosos e o incidente aconteceram em menos de 20 segundos. A mãe do assaltante disse que ele sofria de problemas cardíacos.

 

De acordo com as imagens, às 21h07 da última terça-feira (9), Luiz Antônio Teixeira, de 25 anos, chega ao posto de combustíveis com mais dois comparsas. O estabelecimento fica no distrito de Brás Cubas. Primeiro ele e os comparsas rendem os frentista. Logo em seguida, Teixeira, que veste uma blusa azul, cai de repente no chão.

 

Sem entender o que tinha acontecido, um dos comparsas guarda a arma e tenta levantar o colega. São os próprios frentistas que retiram o corpo do ladrão de lá. Segundo a Polícia Civil, para fugir, os outros criminosos deixaram o corpo de Teixeira em uma rua próxima. A suspeita é de que o assaltante tenha tido um infarto fulminante, mas a causa da morte só vai poder ser confirmada após a autópsia.

 

Leia mais notícias do Brasil e do Mundo no Último Segundo.

Palavras-chave: ladrão , assalto , roubo , Polícia Civil de Mogi das Cruzes , autópsia , suspeito , morte , imagens , Polícia Civil , Luiz Antônio Teixeira , posto de combustível , acusado , problemas cardíacos ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos