Mãe deixa filhos trancados por dias em SP

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 24/03/2011 - 16h36

Três crianças foram encontradas trancadas dentro de uma casa em péssimas condições de higiene, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.


Patrícia Marques da Silva, a mãe das crianças - uma delas de apenas um ano -, trabalhava como prostituta e deixava os filhos sozinhos, com fome e em meio à sujeira.


Incomodados com a situação, vizinhos chamaram a Guarda Civil Metropolitana (GCM). Patrícia foi encontrada horas depois dos guardas entrarem na casa onde estavam as crianças. Na delegacia, ela se descontrolou.


Durante a conversa com a delegada, a mãe disse que está grávida de dois meses. O pai de duas das crianças, Ricardo Luiz Viana, afirmou que desconhecia a gravidez.


Ricardo disse que não via as filhas há meses e ficou assustado ao ver as condições em que elas se encontravam.


Ao ser perguntado por que ficou tanto tempo longe das crianças, o pai disse que tinha sido proibido de visitá-las, devido a um caso de agressão que Patrícia registrou contra ele.


Leia mais sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: Taboão da Serra , casa , Band , Grande São Paulo , São Paulo , mãe , GCM , Ricardo Luiz Viana , filhos , prostituta , crianças , trancados , bebê , Patrícia Marques da Silva , detenção , Guarda Civil Metropolitana , pai ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos