Manifestantes queimam ônibus e carros em Niterói

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 19/04/2014 - 20h04

Cerca de 30 manifestantes incendiaram quatro ônibus e três veículos de passeio no início da tarde deste sábado na RJ-104 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura da comunidade do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana. O grupo montou barricadas e interditou um trecho da via.

Segundo PMs do 12º BPM (Niterói), cerca de 10 homens armados mandaram que os ônibus parassem e exigiram que os passageiros descessem. Assustadas, as vítimas buscaram abrigo em uma concessionária. O grupo então depredou e depois ateou fogo nos veículos.

Os moradores protestaram contra duas recentes mortes na região. Na madrugada desta sexta-feira, Anderson Santos Silva, de 21 anos, morreu ao ser atingido por um tiro quando ia para uma vigília de Páscoa com a família, no Caramujo. O protesto começou depois do sepultamento de Anderson, ocorrido no fim desta manhã no Cemitério do Maruí, em Niterói.

Crédito: SBT Brasil

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.


Palavras-chave: incendiar , incêndio , carro , moto , ônibus , niterói , manifestantes , morte , morro , comunidade , crime , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos