Menina de 2 anos morre afogada em piscina no interior de SP

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 04/12/2012 - 10h55

Uma menina de dois anos morreu afogada na manhã deste domingo (2/11), em um sítio do bairro Planalto Verde, em São Roque (SP).


De acordo com os bombeiros, ela brincava na beira da piscina com outras crianças e foi deixada sozinha por alguns instantes, quando caiu na água.


Os pais relataram que a procura pela menina durou cerca de sete minutos. Quando foi encontrada, estava submersa na piscina.


Os bombeiros orientaram os pais sobre os primeiros socorros por telefone, enquanto seguiam em direção ao pronto-socorro.


No caminho, se depararam com a viatura, para onde a menina foi transferida para ser levada para o atendimento médico. Apesar do esforço das equipes, a menina acabou morrendo no hospital.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe da menina é russa e o pai alemão. A família mora em São Paulo e passava o final de semana no sítio.


Crédito: SBT Brasil


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: são paulo , resgate , família , piscina , são roque , sítio , afogamento , hospital , bombeiros , sbt , interior , piscina , menina , dois anos ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos