Menor de idade é suspeito de matar namorada com golpe ´mata-leão`

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 21/10/2012 - 13h45

Neste sábado (20/10), em Goiânia, um jovem de 17 anos anos matou a própria namorada com um golpe de jiu-jitsu conhecido como "mata-leão".


Após o crime, o menor de idade se entregou à polícia e confessou o assassinato de Mayara Campos, de 18 anos.


De acordo com a polícia, os envolvidos se conheciam há aproximadamente um ano. Na noite de sexta-feira (19/10), a jovem foi para a casa do rapaz que contou que bebeu meia garrafa de vodca e, após uma discussão, matou a namorada. Antes de acionar a polícia o jovem ainda comeu e tomou banho. “A lesão sofrida pela vítima é condizente com o que ele fala”, ressalta o delegado responsável pelo caso, Maurício Massanobu.


O adolescente foi levado para a Delegacia de Homicídios e, posteriormente, entregue na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depai). Ele foi autuado por homicídio, mas deve cumprir apenas medida sócio-educativa, pois irá completar 18 anos somente no próximo mês de novembro.


“A pena máxima que ele pode sofrer é ficar internado durante 3 anos. Se ele já fosse maior de idade, poderia ficar até 30 anos preso pelo crime de homicídio”, explica o delegado. Indignado com o crime, o pai da vítima afirmou que quer punição rigorosa para o assassino.


Crédito: SBT Brasil


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: investigação , suspeita , morte , goiana , namorada , menor de idade , sbt , suspeito , rapaz , goiás , golpe , mata-leão , polícia , réu , confesso , goiânia , goiano , namorado , assassinato , jiu-jitsu ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos