Motorista de ônibus baleado por passageiro

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 06/04/2011 - 11h05

O motorista de ônibus Ernesto Branco da Silva, de 49 anos, foi baleado por um passageiro, na noite desta terça-feira (05/04), na Avenida Brasil.


O crime ocorreu após o passageiro, que já havia discutido com outra pessoa dentro do veículo, ter mandado, aos palavrões, Ernesto parar o ônibus fora do ponto, na altura de Benfica, na pista lateral no sentido Centro.


Ernesto não parou o veículo, mas, segundo testemunhas, sequer discutiu. Ele foi atingido nas costas, no braço e na mão, foi levado para o Hospital Souza Aguiar, mas não corre perigo de morte.


Segundo a cobradora do ônibus, Lucimar Souza da SIlva, de 42 anos, o passageiro estava muito nervoso desde o ponto de embarque, na altura da favela Parque União.


Ele sentou no fundo do veículo. A certa altura, discutiu com outra pessoa perguntando: “Você está olhando o quê?”. Lucimar contou que, logo depois, o criminoso mandou o motorista parar e, como o veículo continuou o trajeto, ele xingou Ernesto, foi até a roleta, de onde desferiu dois tiros contra ele.


Em seguida, pulou a roleta, atirou outras duas vezes contra a vítima e saiu pela porta da frente com o ônibus em movimento.


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: ônibus , motorista , tiros , Rio de Janeiro , tiroteio , baleado , passageiro ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos