Mulheres mortas em acidente durante fuga de criminosos serão enterradas hoje

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 13/07/2011 - 11h44

As duas cunhadas que morreram em um acidente provocado por uma perseguição policial, vão ser enterradas hoje em Guarulhos. O bebê de 8 meses, que estava no carro, segue internado.


O caso:

Duas mulheres morreram na noite desta segunda-feira (11), em Guarulhos, na Grande São Paulo, após o carro em que elas estavam ter sido atingido por um veículo em fuga, conduzido por três adolescentes. Junto com as vítimas estava também um bebê de 9 meses, que foi lançado pela janela. Ele ficou ferido, mas não corre risco de morrer.


O carro que fugia da polícia havia sido roubado por volta das 18h na Vila Guilherme, na Zona Norte da capital paulista. A dona do carro estava com o neto de 5 anos quando foi rendida por quatro homens armados.


Com o impacto da batida, o air bag do carro em que Rafaela Rabello, de 28 anos, e a cunhada Natália Murilo, de 25 anos, estavam foi acionado. O bebê era filho de Rafaela. O velocímetro do veículo em fuga travou em 140 km/h. Um dos menores foi apreendido; outro morreu no acidente; e o terceiro foi internado.


Leia notícias do Brasil e do mundo no Último Segundo.

Palavras-chave: enterro , fuga , bebê , velório , adolescentes , policial , carro roubado , cunhadas , guarulhos , infratores , carro , perseguição , menores , acidente , grande são paulo ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos