Namorado de modelo tem passado de agressões

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 13/04/2011 - 21h50


A família da modelo brasileira Jennifer Viturino, de 17 anos, que morreu após cair do 15º andar do prédio do namorado em Lisboa não acredita em suicídio. Apesar de a jovem ter deixado uma carta, com indícios de que teria se jogado pela janela, a mãe acha que não foi a filha que escreveu.


Para ela, a assinatura é da modelo, mas a escrita demonstra muito nervosismo. O texto é curto e, segundo a mãe, tinha frases como “estou farta da situação de violência” e “sinto culpada pelo fim do relacionamento”. O bilhete passará por um exame grafotécnico para comprovar se a letra era mesmo da modelo e em que situação ele teria sido escrito.


A mãe da jovem diz que a filha e o ex-namorado Miguel Alves da Silva, um empresário de 31 anos, não se relacionavam mais. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano e, nesse período, o empresário teria sido violento com a adolescente.


Ela disse que, mesmo separados, os dois costumavam sair juntos e a modelo dormia na casa do ex. A situação teria se repetido na véspera do dia em que a modelo foi encontrada morta.


Uma matéria divulgada pelo Jornal Correio da Manhã, de Portugal, revelou que uma ex-namorada do empresário que também teria se relacionado com a modelo morta ao cair de um prédio quase teve o mesmo fim da brasileira.


A mulher, que não quis se identificar, contou à publicação que ficou pendurada na janela do mesmo apartamento após apanhar do empresário. Segundo a jovem, ela só escapou pois um vizinho chamou a polícia pensando se tratar de um caso de suicídio.


A jovem caiu do 15º do apartamento do ex-namorado, um empresário de 31 anos. Em uma carta supostamente escrita pela modelo, ela se dizia culpada pelo fim do relacionamento.


O empresário foi interrogado pela polícia portuguesa. A perícia investiga ainda se a modelo foi forçada a escrever o texto.


Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: agressão , morta , suspeitas , portugal , suicídio , band , homicídio , assassinada , jennifer viturino , polícia , lisboa , ex-namorada , investigação , acusação , agressões , morte , assassinato , polícia portuguesa , modelo brasileira , suspeita , modelo ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos