Noivo atropela e mata mulher após a própria festa

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 19/04/2011 - 11h01

Uma aposentada de 56 anos morreu, após ser espancada e atropelada em Santo André, na Grande São Paulo.


O fato ocorreu na madrugada de domingo (17/04), em uma casa de eventos no bairro Campestre, onde ocorriam dois casamentos.


De acordo com informações da polícia, duas festas de casamento aconteciam simultaneamente no local e o filho da vítima discutia com funcionários do serviço de valet. Nesse momento, surgiu o noivo de outro casamento e entrou na discussão.


Rosa Maria Leite Alves e seu marido tentaram evitar a briga, mas acabaram sendo agredidos. Logo em seguida, o agressor entrou em um carro, engatou a ré e prensou a aposentada entre dois carros.


Equipes do resgate foram acionadas e tentaram reanimar a mulher, que morreu no local. O corpo de Rosa Maria foi enterrado no Cemitério de Itaquera, na manhã desta segunda-feira (18/04).


O suspeito foi preso e indiciado por homicídio qualificado. O caso, registrado no 2º Distrito Policial, será encaminhado para o 4º DP da cidade de Santo André.


Leias notícias do Brasil e do mundo no Último Segundo.

Palavras-chave: homicídio , discussão , aposentada , campestre , morta , casamento , assassinato , rosa maria leite alves , festa , grande são paulo , morte , briga , santo andré , noivo , atropelamento ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos