Polícia prende suspeito de estuprar 14 mulheres no RJ

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 04/08/2011 - 10h20

Policiais da 32ª DP (Taquara) prenderam nesta quarta-feira (3/08) um homem suspeito de estuprar 14 mulheres na região da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.


De acordo com a policia, o suspeito Zinaldo de Lima Freire Filho, de 31 anos, cumpria pena em regime semiaberto por porte de armas, além de ter outras passagens por estupro e atentado violento ao pudor. Ele foi preso no Centro da cidade.


O criminoso, conhecido como "estuprador da touca ninja", estava sendo investigado desde dezembro.


Segundo os agentes, vítimas reconheceram o homem pelo seu porte físico e pela maneira de falar, já que o rosto não pode ser visto durante os crimes devido o uso de uma touca ninja.


De acordo com a polícia, o criminoso furtava um carro geralmente velho, e abordava as vítimas, as ameaçando com uma arma, obrigando que entrassem no veículo e levando-as para um lugar com pouca movimentação. Ele agia de madrugada. Algumas mulheres relataram que o criminoso desistiu de estuprá-las ao perceber o amanhecer do dia e a movimentação das pessoas.


Ainda segundo a policia, alem de estuprar as mulheres, o suspeito roubava os pertences das vitimas, tirava fotos e fazia vídeos, usando-os para ameaçá-las caso fosse denunciado. Com o suspeito, de acordo com os policiais, foram encontrados diversos videos e fotos de mulheres que podem, segundo a policia, serem de outras vitimas que não o denunciaram.


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: polícia , estupro , prisão , Rio de Janeiro , prisão , touca , estuprador , crime , ninja , suspeito ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos