Policial algema e mata namorada no meio da rua em Curitiba

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 24/04/2014 - 17h16

O policial civil Napoleão Seki Júnior, 38 anos, matou a namorada Paola Natália Cardoso, de 23 anos, a tiros no meio de uma rua da região central de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (24/04), e em seguida tentou se suicidar com um tiro no pescoço. O vídeo foi publicado no canal do Youtube de João Carlos Frigério.

O policial sobreviveu e foi levado ao hospital em estado grave. A Polícia Civil do Paraná confirmou a identidade do policial um investigador que, caso sobreviva, será preso em flagrante por homicídio.

Testemunhas relataram que o casal estava discutindo dentro de um veículo Celta. Em seguida, Seki Júnior retirou a namorada, uma estudante da Universidade Federal do Paraná, do carro e a algemou de costas próximo ao meio fio.

Em seguida, sacou a arma e deu quatro tiros no peito da namorada, que morreu na hora. Depois, atirou no próprio pescoço, mas permaneceu consciente, sentado na calçada até a chegada de viaturas.

Palavras-chave: policial , algema , namorada , tiro , curitiba , algemar , pescoço , suicídio , peito , discussão , crime , policial civil , arma ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos