PR: Justiça ouve acusados de matar casal

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 05/04/2011 - 20h30

A Justiça do Paraná ouviu nesta terça-feira (05/04) um grupo de jovens suspeitos de matar um casal em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu em 2009 e a suspeita é que teria sido motivado por disputa de poder dentro de um grupo nazista.


Os seis suspeitos compareceram ao fórum para a audiência, mas apenas dois foram ouvidos. De acordo com a promotoria, um casal foi ouvido e negou participação no assassinato.


As vítimas, Bernardo Pedroso, de 24, e Renata Ferreira, de 21, foram mortas a tiros quando saiam de uma festa em uma chácara. Segundo a polícia, eles faziam parte de um grupo neonazista que comemorava o aniversário de Adolf Hitler.


Quando saíram da festa, o casal foi seguido e assassinado na rodovia. Familiares das vítimas acompanharam a audiência e pediram punição aos suspeitos, que respondem processo em liberdade.


Leia mais sobre o Brasil e o mundo em

Último Segundo.

Palavras-chave: audiência , curitiba , morte , nazistas , suspeitos , band , mortos , região metropolitana curitiba , processo em liberdade , punição , neonazista , grupo nazista , justiça , bernardo pedroso , campina grande do sul , crime , festa , nazista , neonazistas , assassinato , renata ferreira , mortes ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos