Presos 5 envolvidos em roubo à Tiffany, em São Paulo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 14/06/2011 - 20h19

A prisão foi efetuada nesta madrugada (14/06). Os homens estavam envolvidos no roubo a uma joalheria de luxo, que aconteceu no Shopping Cidade Jardim, um centro comercial de alto padrão da zona sul de São Paulo, em maio do ano passado. Foram apreendidas com os criminosos algumas das jóias levadas pelo bando naquela ocasião.



O problema dos bandidos, que levaram 216 peças no assalto à Tiffany & Co., começou a surgir quando foi efetuada a prisão dos receptadores de jóias roubadas. Sem compradores, os ladrões começaram a ter dificuldades no repasse das peças, que tem numeração própria.


Uma chinesa que arrecadou parte do material e enviou para a China acabou presa. Quando os crimosos encontraram novos compradores acabram pegos pela polícia, que tenta agora esclarecer qual a participação de cada um no crime e recuperar as outras jóias roubadas.


Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: assaltantes , joalheria , prisão , roubo , shopping , assalto , shopping cidade jardim , cidade jardim , tiffany & co , band , apreensão , jóias , bandidos , tiffany ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos