Primeiros enterros das vítimas do ataque à escola ocorreram pela manhã

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 08/04/2011 - 18h46

Os primeiros enterros das vítimas do massacre à escola Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro, aconteceram por volta de 11h desta sexta-feira (08/04). O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, esteve no Cemitério do Murundu, em Realengo, para prestar solidariedade às famílias durante os velórios de Larissa Silva Martins e Mariana Rocha de Souza.


No mesmo cemitério, foi sepultada Bianca Rocha. Os enterros de Larissa Santos Atanásio e Luiza Paula da Silveira começaram por volta de 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.


Karine Lorrayne Chagas de Oliveira e Rafael Pereira da Silva também foram sepultados no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O enterro de Géssica Guedes Pereira, aconteceu no Cemitério Ricardo de Albuquerque, em Ricardo de Albuquerque.


Ainda na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil iniciou perícia na escola onde aconteceu o ataque do atirador. Ontem, policiais estiveram na casa do criminoso. Agentes da Delegacia de Homicídios encontraram um ambiente sujo e completamente destruído em Sepetiba, onde o assassino morava sozinho há alguns meses. O computador, onde passava horas do dia, estava queimado.


Na manhã de quinta-feira (07), Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, fingindo ser um palestrante. Armado, ele atirou contra professores e alunos.


Leia mais em Último Segundo:


Multidão acompanha enterros de vítimas de ataque


Luciana Araújo: "perdi todos os meus amigos ontem"


Sobreviventes de caso semelhante ao do Rio revivem trauma

Palavras-chave: estudantes , mortos , rio de janeiro , tiroteiro , sepultamentos , vítimas , realengo , wellington menezes de oliveira , colégio tasso da silveira , alunos , colégio , tiroteio em escola , rio , ataque , atirador , enterro , enterros , mortes , feridos , sepultamento , escola ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos