Rio: Assaltantes em fuga invadem escola e provocam pânico

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 08/04/2011 - 18h09

E mais um susto no Rio. Assaltantes em fuga invadiram uma escola em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, e provocaram pânico, nesta sexta-feira (08/04). Eles foram presos no pátio da escola.


De acordo com o comandante do Batalhão de Bangu, Djalma Beltrame, dois homens pularam o muro da Escola Municipal Astrogildo Pereira, logo após assaltar uma senhora na Praça dos Perdões.


Segundo o comandante, os dois rapazes aparentemente são usuários de droga e não estavam armados. Eles pularam o muro do colégio apenas para fugir dos policiais militares que faziam uma ronda no bairro.


Os dois foram detidos e levados para a delegacia. Com o susto, a professora do jardim de infância, Amanda Neves passou mal e continua na emergência do Hospital Albert Schweitzer, em estado de choque.


As aulas na escola, que tem cerca de 300 alunos do ensino infantil ao 5º ano do ensino fundamental, não precisou ser fechada e as aulas continuam normalmente na unidade.


Na quinta-feira (07), ao menos 12 pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas após a invasão da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, também no Rio, pelo atirador Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos.


Leia mais em Último Segundo:


Bandidos invadem outra escola no Rio, fazem refém, mas se rendem


Palavras-chave: estudantes , invasão , mortes , atirador , prisão , colégio tasso da silveira , jardim da infância , realengo , bangu , pânico , ataque , rio , mortos , rio de janeiro , Escola Municipal Astrogildo Pereira , colégio , feridos , band , assaltantes , bandidos , escola municipal , wellington menezes de oliveira , detenção , escola , alunos , tiroteio ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos