Rio: Banco de sangue faz apelo por doações

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 07/04/2011 - 19h37

O Hemorio, banco de sangue do Rio de Janeiro, precisa de doações para atender os feridos do ataque na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro.


As vítimas foram encaminhadas ao hospital Albert Schweitzer. Os feridos em estado grave foram transferidos para os hospitais Miguel Couto e Souza Aguiar.


A assessoria do hospital Albert Schweitzer não informou a quantidade de sangue necessária. Mas, segundo a assessoria do Hemocentro do Rio de Janeiro, houve pouca doação de sangue nas últimas semanas e, por conta disso, o estoque esta baixo.


Ao menos 11 pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (7) na Escola Municipal Tasso da Silveira. A informação foi confirmada pelo relações-públicas do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Evandro Bezerra.


De acordo com a Polícia Militar, um homem, identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos e funcionários.

Palavras-chave: rio de janeiro , sangue , band , mortes , tiroteio em escola , band , tiroteiro , rio , colégio tasso da silveira , colégio , hemorio , realengo , doação sangue , wellington menezes de oliveira , estudantes , escola , mortos , ataque , banco sangue , alunos , feridos , atirador ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos