Rio-Niterói: Morre mais 1 vítima da explosão

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 22/03/2011 - 19h48

Morreu nesta terça-feira (22/03) mais uma vítima da explosão da subestação da ponte Rio-Niterói. O acidente aconteceu na quarta-feira passada (16/03).


Nilton Pereira de Freitas, de 53 anos, estava internado em estado grave, com queimaduras em 35% de seu corpo. O eletricista é a segunda vítima da explosão a morrer. O outro operário tem queimaduras em 27% do corpo. Não há risco de morte, segundo a concessionária.


O acidente ocorreu em uma estação de energia elétrica, que fica na área do cais do porto, embaixo dos pilares das pistas. Os funcionários faziam reparos em uma subestação de energia quando teriam sido surpreendidos pela explosão de um transformador.


Os operários trabalhavam no reestabelecimento do fornecimento de energia da ponte que ficou mais de 40 horas às escuras.


Assista também na TViG:


Operário morre em explosão na Rio-Niterói

Palavras-chave: funcionário , energia , morte , Nilton Pereira de Freitas , explosão , eletricista , acidente , Rio-Niterói , energia elétrica , queimaduras , ponte Rio-Niterói , operário , subestação , Band , explosão ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos