RJ: Detidos mais de 80 usuários de crack

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 31/03/2011 - 18h10

Mais de 80 usuários de crack foram detidos, entre eles oito menores, numa operação para acabar com a cracolândia, no morro do Cajueiro, em Madureira, zona norte do Rio, nesta quinta-feira (31/03). O aumento do número de roubos a pedestres na região desencadeou a ação.


A polícia encontrou facões com os usuários de drogas. Entre os detidos, oito tinham passagens pela polícia por estupro, agressão a mulheres e tráfico. Um deles era procurado pela Justiça e ficou detido na delegacia de Madureira.


Os detidos foram levados num ônibus para abrigos da prefeitura. Quinze policiais militares, além de agentes da Secretaria de Assistência Social e da Subprefeitura da Zona Norte, participaram da ação que vai se repetir em outros pontos da cidade.


Também no Rio, um pescador morreu e outro desapareceu no mar depois que um barco tombou na praia do Recreio dos Bandeirantes. Cinco pessoas que também na embarcação foram resgatadas.


Já no Mato Grosso do Sul, três pessoas moprrerram e 15 ficaram feridas em um acidente na BR-163. Um ônibus com 28 passageitos tombou na madrugada de quinta-feira (31/03).


Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: polícia , cracolândia , morro cajueiro , madureira , drogas , rio , rio de janeiro , tráfico , crack , cajueiro , usuários , tráfico drogas , detenção , crimes , rj , band , roubos ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos