RJ: Policiais são mortos em briga dentro de loja

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 09/06/2011 - 11h24

As cenas mostram um homem com casaco de camuflagem. Ele seria um segurança que teria percebido uma movimentação estranha. Depois, aborda outro homem, que veste casaco bege e bermuda laranja.


Em seguida, um policial militar fardado, chamado pela direção da loja, que aparece de arma em punho e, aparentemente, rende o homem de casaco bege.


Neste instante, tem início uma briga entre os três. Um quarto homem, de camisa branca, entra na confusão. O de casaco bege atira na cabeça dele. O homem de blusa branca era um sargento da PM que estava à paisana. O policial militar fardado revidou e matou o atirador, um policial civil.


Houve pânico e correria entre os clientes. O policial civil, Gilmar Modesto da Silva, de 39 anos, e o segundo sargento da PM, Tony da Silva, de 44 anos, teriam envolvimento com milícias. Os dois são concunhados, casados com duas irmãs.


Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: milícias , policias , rio de janeiro , gilmar modesto da silva , mortos , tony da silva , mortes , briga , câmeras de segurança , rio ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos