RS: Flagrante de padre baleado em igreja

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 31/03/2011 - 20h26

Um padre foi baleado, sem motivo aparente, na tarde de quarta-feira (30/03) em uma igreja de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Os criminosos chegaram ao local de moto e o que estava na carona desceu, entrou na secretaria e anunciou o assalto.


As câmeras de segurança espalhadas na Igreja não intimidaram o homem, que atirou contra o monsenhor Inácio José Schuster, 41 anos. O sacerdote não reagiu.


Segundo o delegado Enizaldo Plentz, apesar dos homens ainda não terem sido identificados, as imagens permitiram descobrir que o autor do tiro é o mesmo que havia assaltado a igreja em janeiro deste ano.


A secretária da paróquia, que acompanhou tudo, ficou em estado de choque. A dupla fugiu sem levar nada. Uma das hipóteses com que trabalha a polícia é a de que o assaltante suspeitou ter sido reconhecido e por isso atirou.


O sacerdote está internado no Hospital Regina e o seu estado de saúde é considerado grave.


Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: polícia , rs , imagens , tiro , inácio josé schuster , disparo , padre , monsenhor , sacerdote , igreja , band , flagrante , secretaria , rio grande do sul , baleado , novo hamburgo , câmeras ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos