Sobrinho-neto do empresário Antonio Ermírio de Moraes morre em acidente de avião

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 04/02/2013 - 14h52

O sobrinho-neto do empresário Antonio Ermírio de Moraes, do Grupo Votorantim, José Eduardo Ermírio de Moraes, e outras quatro pessoas morreram após a queda de um avião bimotor na zona rural de Cândido Mota, interior de São Paulo, na noite deste domingo (03/01).

 

A aeronave caiu no meio de uma plantação de soja. O avião saiu da cidade de Maringá, no Paraná, e tinha como destino o aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.

 

José Eduardo Ermírio de Moraes, que tinha 30 anos, era neto de José Ermírio de Moraes Filho, irmão de Antônio Ermírio de Moraes, e um dos herdeiros do Grupo Votorantim.

 

O jovem não ocupava nenhum cargo na empresa. No avião, estavam também sua noiva, Letícia Piveta Assunção, de 25 anos, e a mãe dela, Elizete Piveta, de 44.

 

O piloto Luiz Marcondes Rodrigues Filho, de 54 anos, e Luciana Aguiar da Costa e Souza, 35 anos, copilota, também morreram na hora.

 

Crédito: SBT Brasil

 

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: sobrinho-neto , empresário , antonio ermírio de moraes , votorantim , avião , queda , aeronave , acidente , maringá , paraná , interior , são paulo , morte , vítima , vítimas , mortes , congonhas , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos