SP: Encontrados corpos das irmãs adolescentes

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 28/03/2011 - 20h44

O assassinato de duas irmãs chocou a cidade de Cunha, no interior de São Paulo. As jovens de 15 e 17 anos estavam desaparecidas desde quarta-feira (23/03).


Os corpos de Josely Laurentina de Oliveira, de 17 anos, e Juliana Vânia de Oliveira, de 15, foram encontrados nesta segunda-feira (28) num matagal, em um sítio de difícil acesso, por cães farejadores.


O desaparecimento das meninas mobilizou as Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e a população da cidade, que fica a 230 km da capital paulista.


Os moradores nunca tinham visto nada parecido. Há marcas de corte no pescoço das vítimas. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa.


A última vez que elas foram vistas foi num trecho em que desciam do ônibus escolar para ir a pé até a casa delas. O caminho tinha cerca de 2 km. O pai esperava as meninas num cruzamento próximo do ponto de ônibus. Em choque, a família deixou a casa onde mora, na zona rural do município.


Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: São Paulo , zona rural , desaparecimento , juliana vânia de oliveira , bombeiros , polícia , cidade , interior , corpos , polícias , cunha , irmãs adolescentes , desaparecidas , josely laurentina de oliveira , assassinato , irmãs , crime , município , adolescentes , band ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos