SP: Mãe abandona bebê no quintal de casa

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 04/04/2011 - 18h19

Um bebê de apenas cinco meses foi abandonado pela mãe no quintal de casa, em São Paulo. Ela decidiu deixar o filho do lado de fora da residência, até que ele parasse de chorar.


Uma mulher foi presa em flagrante após abandonar o filho de cinco meses fora de casa, na zona leste de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 23h da noite do último domingo (03/04), em Ermelino Matarazzo.


Uma vizinha ouviu o choro da criança e avisou a Polícia Militar, que arrombou o portão para resgatar o bebê. No local indicado pela mulher, os policiais viram algo se mexendo dentro de uma rede estendida na garagem.


Ana Paula Francisco, a mãe de 20 anos, que estava dormindo no quarto, disse que deixou o filho fora de casa porque ele chorava muito.


A criança foi encaminhada ao Pronto Socorro de Ermelino Matarazzo. Em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado e a criança entregue ao avô materno.


O caso foi encaminhado ao 24º Distrito Policial.


Leia mais sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: zona leste , bebê , polícia , conselho tutelar , band , distrito policial , capital , mãe , criança , delegacia , quintal , residência , são paulo , choro , vizinha , abandono , sp , ermelino maratazzo , pronto socorro , policiais , polícia militar , casa ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos