SP: Oito caem de brinquedo no Playcenter

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 04/04/2011 - 20h00

A polícia e o Ministério público investigam as causas do acidente com um brinquedo no Playcenter, maior parque de diversão de São Paulo no último domingo (04/04). O laudo deve ficar pronto em um mês e a polícia deve apurar se o acidente ocorreu por falha mecânica ou humana.


O brinquedo, chamado Double Shock,que tem capacidade para 16 pessoas de cada lado, arremessou 8 pessoas ao chão de uma altura de cinco metros, pois uma das travas de segurança do aparelho abriu sozinha.


Cinco vítimas foram liberadas do hospital ainda ontem. Outras três permaneceram internadas e uma delas chegou a ficar na UTI, devido a ferimentos nas pernas e no rosto.


Em nota oficial, o parque de diversão disse que o brinquedo encontra-se dentro das normas nacionais e internacionais de operação, e que passa por manutenção diária. A direção do parque informou ainda que o aparelho foi reformado em maior do ano passado.


Em setembro de 2010, outras 16 pessoas ficaram feridas também no Playcenter, depois que dois carrinhos de uma montanha russa se chocaram. Peritos concluíram que um problema nos freios causou o acidente.


Leia mais em Último Segundo:


Três vítimas estão internadas na UTI após acidente no Playcenter

Palavras-chave: sp , brinquedo , parque diversões , band , internação , capital , acidente , feridos , parque diversão , queda , feridas , hospital , trava , abertura , playcenter , vítimas , são paulo ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos