Spray de pimenta em banheiro causa tumulto em boate no RS

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 07/02/2013 - 10h04

Frequentadores da casa noturna Preto Zé, no Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre (RS), tiveram de deixar o local na madrugada desta quarta-feira (6/02) depois que um frasco de spray de pimenta foi lançado dentro do estabelecimento, conforme relatou o gerente Vagner Batista. Apesar do susto, ninguém se feriu.

 

A polícia não foi acionada e, após a confusão, a festa foi reiniciada. O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) confirmou que não recebeu registro de ocorrência. O incidente ocorreu por volta da 1h30.

 

O Preto Zé, segundo a direção, tem capacidade para 500 pessoas, e nesta madrugada estavam no local cerca de 400. O estabelecimento tem Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) e conta com saídas e iluminação de emergência e extintores. Ainda conforme o gerente, o spray de pimenta foi lançado de dentro do banheiro masculino.

 

Crédito: SBT Brasil

Palavras-chave: spray de pimenta , spray , pimenta , boate , tumulto , confusão , boate , rio grande do sul , porto alegre , preto zé , frequentadores , prevenção , banheiro , boate kiss , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos