Suspeito de matar seis taxistas é preso em Porto Alegre

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 15/04/2013 - 15h17

Em Porto Alegre (RS), Luan Barcelos da Silva, de 21 anos, foi preso como principal suspeito da morte de seis taxistas no estado. De acordo com a polícia, o estudante confessou os crimes.

 

O jovem de classe média de 21 anos, nascido em Santana do Livramento e morador da capital, foi preso pela Polícia Civil em Porto Alegre, na tarde de sábado (13/04), no bairro Santa Cecília.


Em depoimento, Luan Barcelos da Silva deu detalhes sobre todos os crimes praticados nos dias 28 e 30 de março. No primeiro dia, matou três taxistas em Livramento. No segundo, outros três na Capital.


O jovem contou aos policiais que estava devendo o aluguel do apartamento de dois quartos onde morava com um amigo. Criado pelos avós no interior, mudou-se para a capital há cerca de dois anos e meio, onde trabalhava como corretor de imóveis.

 

Crédito: Jornal do SBT Manhã

 

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: taxista , táxi , baleados , balas , taxistas , porto alegre , polícia militar , pm , polícia , morte , bandidos , bandido , assalto , suspeito , jovem , rio grande do sul , são paulo , sbt , classe média , assalto ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos