Suspeito de matar vizinho se entrega à polícia em Osasco

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 01/09/2011 - 11h24

O homem suspeito de matar o vizinho em um prédio de Osasco, na Grande São Paulo, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (31/08). O crime aconteceu no último dia 24 de agosto e a vítima foi morta a facadas depois de uma discussão.


Nesta segunda feira (29/08), foi pedida à Justiça a sua prisão temporária. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele se apresentou na delegacia onde o caso é investigado, prestou depoimento e foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe. O homem será encaminhado à Cadeia Pública da cidade.


O crime teria acontecido após o suspeito pedir para a vítima abaixar o volume do aparelho de som. O suspeito cometeu o assassinato na frente do próprio filho.


Câmeras da segurança interna do condomínio flagraram o suspeito discutindo com outros moradores minutos antes do crime. Depois, ele segue para o elevador. Após os vizinhos descerem, o suspeita ameaça um dos moradores com quem não se entendia.


Logo após, as câmeras mostram ele saindo do elevador. O suspeito dá um soco no rosto do vizinho e então o esfaqueia. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Leia mais sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: discussão , prédio , suspeito , investigação , crime , condomínio , flagrante , prisão , vizinho , facadas , Osasco , câmera de segurança , Band News , polícia , Grande São Paulo , morte ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos