Troca de tiros entre PM e bandido para a Marginal Tietê

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 10/03/2013 - 13h37

Uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros na Marginal Tietê, em São Paulo, na manhã deste sábado (09/03), um policial e um bandido ficaram feridos. Na fuga, um assaltante atravessou a nado o Rio Tietê, mas foi capturado.

 

O soldado Viníciu Rizzo, 22 anos, reagiu a uma tentativa de assalto de sua moto. Os criminosos encostaram no policial, com a moto em movimento, apontaram a arma para a cabeça do primo do PM, que estava ma garupa, e mandaram parar.

 

Um dos bandidos revistou o PM e, quando foi revistar o primo, Vinícius pegou a arma e então começou o tiroteio. Na troca de tiros, o soldado e o criminoso foram baleados.

 

O soldado está fora de perigo. O bandido baleado morreu e o outro está preso. Os dois saíram da cadeia em 2012.

 

Na zona sul de São Paulo, outro policial militar foi baleado. Ele estava na base de Paraisópolis quando dois homens, de moto, dispararam 10 vezes contra o posto. O PM foi atingido nas costas e protegido pelo colete à prova de balas.

 

Na quinta chacina do ano, a jovem Camila da Silva, 21 anos, foi assassinada em Carapicuíba, na grande São Paulo. A jovem estava grávida de três meses.

 

Crédito: SBT Brasil

 

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: polícia , policial , crime , criminoso , roubo , assalto , assaltante , bandido , moto , marginal , tietê , marginal tietê , rio , tiroteio , troca de tiros , feridos , ferido , são paulo , morte , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos